.

22/03 - PIRENÓPOLIS

 

Pirenópolis abre a temporada de Corridas de Montanha no Centro Oeste. É uma cidade histórica com uma ótima infraestrutura de restaurantes e pousadas. Os principais atrativos são as cachoeiras e reservas naturais, mas o município também encanta com seu visual limpo e o horizonte cercado de montanhas. À noite, há bares e restaurante com música ao vivo na Rua do lazer e o folclore é rico e encantador. Pirenópolis é um município de interior goiano com o povo pacato, hospitaleiro e festivo, onde se pode caminhar por ruas de pedras cumprimentando a todos e gastando um tempinho para uma boa prosa. A corrida larga da Praça Beira Rio e segue em direção ao Morro do Frota em três distâncias 9K, 13K e 23K.

02/05 - CHAP. DOS VEADEIROS

 

Porta de entrada para quem deseja conhecer a Chapada dos Veadeiros, a cidade de Alto Paraíso de Goiás é um destino cercado por incontáveis belezas naturais. Com um cenário emoldurado por paredões rochosos, piscinas naturais, e rios de águas cristalinas que cortam cânions gigantescos formando belas cachoeiras, Alto Paraíso abriga a única entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, localizada no povoado de São Jorge. A corrida acontece nas serras do entorno da cidade com percursos de 7K, 15k e 21K.

28/06 - COCALZINHO 

 

O Pico dos Pireneus está situado no município de Cocalzinho de Goiás e é um dos principais atrativos do Parque Estadual da Serra dos Pireneus, com 1385m de altitude fazendo divisa com  a Fazenda Tabapuã dos Pirineus que é a sede da corrida com percursos de  6K, 12K e 20K.

08/08 - GOIÁS VELHO

A cidade de Goiás foi reconhecida em 2001 como Patrimônio Mundial pela UNESCO por conta de sua arquitetura barroca, suas tradições, costumes e toda a natureza que a circunda. Terra de Cora Coralina uma poetisa e contadora de estórias que ressignificou a sua cidade natal e a projetou pelo Brasil afora. A corrida tem largada na praça de eventos e segue para as serras do entorno da cidade com percursos de 6K, 12K e 21K.